Carlos Veras emplaca aliado no segundo escalão da gestão de Paulo Câmara

Carlos Veras emplaca aliado no segundo escalão da gestão de Paulo Câmara

Em 2018 Carlos Veras era um dos principais defensores da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado

Deputado federal eleito Carlos Veras (PT)

No início da noite desta segunda-feira (12/01) o governador Paulo Câmara anunciou os quadros que comporão o segundo escalão do seu governo. Entre os nomes divulgados esta o de Altair Patriota Correia Alves, pessoa indicada pelo deputado federal eleito Carlos Veras (PT), que passará a comandar o Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE), órgão ligado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

Altair Patriota Correia Alves novo diretor-presidente do ITERPE ao lado do ex-presidente Lula

Questionado pelo Blog Ponto de Vista se a indicação fazia parte de uma aproximação com o PSB, Carlos Veras afirmou que a indicação do nome do seu ex-assessor na CUT fez parte de um processo de discussão interno que envolveu os movimentos sociais ligados à Agricultura Familiar, Reforma Agrária e Sindicatos de Trabalhadores Rurais. Ele também afirmou que o seu partido, o PT, faz parte da Frente Popular e comanda a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural.

Quando questionado se esta aproximação com o Palácio o afasta da deputada federal Marília Arraes, adversária ferrenha do PSB, Carlos Veras disse que a sua relação com Marília permanece excelente e que a indicação não afasta os dois.

Vale lembrar que no processo de pré-campanha eleitoral Carlos Veras era um dos principais defensores da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado.

Escrito por Wellington Ribeiro

Confira a lista dos nomes que compõem o segundo escalão do Governo Paulo Câmara clicando no link:

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

COMENTÁRIOS