Carnaval de Camaragibe volta com grande festa valorizando todos os ritmos

Saiba mais informações clicando no link

Nadegi Queiroz Camaragibe João Victor João de Nadegi

O Carnaval voltou em Camaragibe com dias de muita festa e folia em cinco polos organizados pela Prefeitura Municipal, além de desfile de blocos e agremiações apoiados pela gestão nas ruas da cidade; tudo como forma de incentivar e fomentar a cultura da Terra dos Camarás.

Não faltou animação por parte dos foliões que festejaram em todos os ritmos, curtindo atrações da terra. No principal polo, o da Vila da Fábrica, um desfile de cultura com shows de Frevo, Samba, Pagode, Brega, Coco; bem como desfile dos tradicionais bois e blocos.

“Nosso Carnaval voltou com tudo! Fizemos uma festa plural, privilegiando os artistas e fazedores de cultura de Camaragibe. Pagamos as subvenções e apoiamos os nossos talentos em uma festa linda, multicultural e inclusiva. Foi maravilhoso”, comemorou a prefeita Doutora Nadegi, lembrando que domingo a festa continua no Polo da Vila da Fábrica, a partir das 17h, com matinê e encontro de blocos.

ZERO OCORRÊNCIAS – Em Camaragibe, durante os dias de folia, também foram registradas zero ocorrências por parte da Polícia Militar e Guarda Municipal nos polos de folia. Um Carnaval de paz, onde as pessoas foram para brincar, se divertir e curtir a festa.

COMENTÁRIOS