Carol Jordão e a força feminina em Ribeirão

Saiba mais informações clicando no link

Carol Jordão Prefeitura de Ribeirão
A Vice-Prefeita de Ribeirão é uma grande representante política das mulheres do município. Carol Jordão vêm mostrando sua determinação e trabalho, sempre presente em ações e realizações voltada para as mulheres, podendo destacar uma grande conquista do Governo do prefeito Marcello Maranhão, que também tem um olhar especial pelas mulheres, é a aquisição de um veículo zero quilômetro para a Secretaria da Mulher, destacando também o Programa Gerando Vidas que tem como política pública atender todas as gestantes com a disponibilização de diversos enxovais. Portando, são diversas ações voltadas para toda população feminina como cursos profissionalizantes e mais diversas outras.

Mostrando sua liderança feminina, tendo grande ligação direta com a atual governadora Raquel Lyra e a vice-governadora Priscila Krause, Carol vem apresentando sua capacidade técnica e pública de liderar, assim demostrando sua grande força política e feminina na cidade.

“Hoje é um dia muito importante, nosso dia, dia das mulheres onde representa anos de lutas e conquistas. Tenho orgulho de representa todas as mulheres ribeiraoenses, é motivo de alegria e satisfação trabalhar em prol de políticas públicas voltada para as mulheres, vamos continuar juntas.” afirmou Carol Jordão.

COMENTÁRIOS