Carpina recebe Lula Cabral e Fabíola com grande ato de apoio

Saiba mais informações clicando no link

Fabíola Cabral Carpina Tota Barreto Lula Cabral

Mais de mil pessoas participaram nesta sexta-feira (26), em Carpina, na Zona da Mata Norte, de um grande ato de apoio aos candidatos Lula Cabral (SD) para deputado estadual e Fabíola Cabral (SD) para deputada Federal. O encontro ocorreu no Clube Espanadores.

Durante o discurso, Lula Cabral falou da importância em ter representantes comprometidos. “Estou nas ruas ouvindo o povo. Tenho buscado conhecer os principais problemas da população. E quando estiver lá na Assembleia, vou cobrar e buscar as melhorias para vida da nossa gente, que está sofrendo com tanto descaso”, afirmou ele. “Pernambuco precisa voltar a sorrir. E pra isso, precisamos eleger Marília Arraes, que é uma mulher jovem, corajosa, tem vontade e está preparada para transformar o nosso Estado”, completou Lula Cabral.

“Carpina não vai decepcionar e irá dar uma grande votação a Lula, Fabíola e a nossa futura governadora Marília Arraes, disse Bodão, empresário da cidade.

“O povo Pernambucano não precisa mais sofrer. Precisamos mudar isso, dando um voto de confiança para o time da mudança, que trata a política com amor, olhando no olho do nosso povo”, afirmou Fabíola. “ Vocês podem ter certeza que não vamos virar as costas para o nosso povo”, acrescentou ela.

“O povo de Carpina sempre esteve comigo e tenho certeza que no dia 2 outubro vão eleger Lula Cabral e Fabíola, que juntos vão ajudar Marília Arraes a transformar Pernambuco”, declarou Tota Barreto, ex-vereador de Carpina e ex-prefeito de Lagoa do Carro.

COMENTÁRIOS