Carrapicho expõe mais uma vez a sua mediocridade em Tamandaré

Saiba mais informações clicando no link


Sem ter até o momento o que apresentar, senão uma gestão apagada e sem entregas, o prefeito de Tamandaré, Carrapicho, agora tomou a iniciativa de retirar o letreiro que dava nome a sede Prefeitura de Tamandaré. O edifício foi denominado de Palácio José Hildo Hacker, uma homenagem a “Seu Hacker”, como era carinhosamente chamado por todos o político que já governou Tamandaré na época que este território pertencia a Rio Formoso, e que emprestou seu nome à sede da prefeitura através da lei nº 482/2016.

A atitude do atual gestor denota, no mínimo, verdadeiro descontrole emocional e pobreza política, uma marca que tem sido evidenciada em sua gestão.

Eleito prefeito em 2020, Carrapicho perde a oportunidades construir uma história política no município. Ao invés disso, prefere recorrer à perseguição e mediocridade pensando que tal ação irá apagar a história de um político que possui uma trajetória ligada à Tamandaré com um legado reconhecido pela população.

Não tendo outra coisa a oferecer, senão incompetência, Carrapicho concentra toda a sua energia na tentativa de apagar a história dos seus antecessores em detrimento de dar continuidade as conquistas do município nas últimas décadas. Talvez, quem sabe, reconhecendo a sua incapacidade e a frustração diante do desafio de comandar o município, recorrer a atitudes pequenas como esta é o máximo do que se pode esperar de quem é incompetente e pequeno.

COMENTÁRIOS