Carreata da Causa Animal dá início à campanha de protetora Andreza Romero

Carreata da Causa Animal terá concentração no bairro de Casa Forte

Andreza e seu esposo Romero Albuquerque

30 km é a distância a ser percorrida pelos apoiadores da protetora de animais Andreza Romero entre os bairros de Casa Forte e Boa Viagem, numa carreata que acontece neste domingo (27) e dá a largada na campanha da candidata a vereadora do Recife.  Andreza, do Progressistas, anunciou que a carreata será o primeiro grande ato da sua campanha e que, com isso, pretende dar visibilidade às necessidades dos animais na cidade.

Os carros sairão da Avenida Dezessete de Agosto, em Casa Forte, e passarão pelas Avenidas Rui Barbosa, Agamenon Magalhães, Domingos Ferreira e por outras vias, até chegar na Avenida Boa Viagem, no trecho próximo ao Edifício Acaiaca, de onde retornarão ao ponto inicial, onde fica o comitê da candidata, para o encerramento do ato.

Andreza Romero é um nome novo na política da cidade do Recife, mas já é conhecida dos ativistas da causa animal. A protetora realiza, junto ao seu esposo, deputado estadual Romero Albuquerque, diversas ações e doações a tutores e grupos de protetores que mantêm abrigos e ONG’s de proteção animal. Além disso, ela também auxilia tutores de baixa-renda no acesso a serviços gratuitos de assistência veterinária.

COMENTÁRIOS