Caruaru – Delegado Erick Lessa dá pontapé em pré-campanha em grande ato de filiação

Caruaru – Delegado Erick Lessa dá pontapé em pré-campanha em grande ato de filiação

Pré-candidato a prefeito de Caruaru, o deputado estadual Delegado Erick Lessa (PP) realizou nesta sexta-feira (25) um grande ato de filiação de pré-candidatos a vereador ao Progressistas. O evento, que ocorreu no Hotel Citi Premium, reuniu um grande número de lideranças políticas locais, além do presidente do PP em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte, além dos deputados estaduais Clóvis Paiva e Romero Albuquerque, e de Luiz Eduardo da Fonte, presidente estadual da Juventude Progressista. “Não tenho a menor dúvida de que a candidatura do delegado Lessa será vitoriosa no próximo ano, porque ele tem construído um projeto compromissado com o povo de Caruaru”, destacou Eduardo da Fonte. Candidato a prefeito em 2018, Delegado Erick Lessa obteve 41 mil votos no pleito que por pouco não seguiu para o segundo turno. Em 2018 se elegeu deputado estadual com mais de 29 mil votos, dos quais 23 mil apenas na Capital do Forró. Para as eleições do próximo ano Delegado Erick Lessa tem arregimentado um número significativo de pré-candidatos a vereador, o que deve fazer com que o  PP eleja uma boa bancada no Legislativo Municipal de Caruaru. Também se fizeram presentes no ato de filiação os pré-candidatos a prefeito Zaquel (Garanhuns) e Miguel Barbosa (Bom Jardim). Nas eleições de 2020 o PP deve lançar mais de 80 candidatos a prefeito em Pernambuco. Caruaru está entre as prioridades do partido. Escrito por Wellington Ribeiro


Pré-candidato a prefeito de Caruaru, o deputado estadual Delegado Erick Lessa (PP) realizou nesta sexta-feira (25) um grande ato de filiação de pré-candidatos a vereador ao Progressistas. O evento, que ocorreu no Hotel Citi Premium, reuniu um grande número de lideranças políticas locais, além do presidente do PP em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte, além dos deputados estaduais Clóvis Paiva e Romero Albuquerque, e de Luiz Eduardo da Fonte, presidente estadual da Juventude Progressista.

“Não tenho a menor dúvida de que a candidatura do delegado Lessa será vitoriosa no próximo ano, porque ele tem construído um projeto compromissado com o povo de Caruaru”, destacou Eduardo da Fonte.

Candidato a prefeito em 2018, Delegado Erick Lessa obteve 41 mil votos no pleito que por pouco não seguiu para o segundo turno. Em 2018 se elegeu deputado estadual com mais de 29 mil votos, dos quais 23 mil apenas na Capital do Forró.

Para as eleições do próximo ano Delegado Erick Lessa tem arregimentado um número significativo de pré-candidatos a vereador, o que deve fazer com que o  PP eleja uma boa bancada no Legislativo Municipal de Caruaru.

Também se fizeram presentes no ato de filiação os pré-candidatos a prefeito Zaquel (Garanhuns) e Miguel Barbosa (Bom Jardim).

Nas eleições de 2020 o PP deve lançar mais de 80 candidatos a prefeito em Pernambuco. Caruaru está entre as prioridades do partido.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS