Caruaruense é selecionado no programa Lideranças Cívicas do Movimento Acredito para as eleições municipais

Saiba mais informações clicando no link


O pré-candidato a vereador de Caruaru, Weslley Nascimento, foi aprovado no processo seletivo de Lideranças Cívicas 2020, do Movimento Acredito. Com a aprovação, o pré-candidato, que é filiado ao partido Cidadania, integra o grupo dos 59 selecionados, escolhidos entre quatro regiões do país.

O Programa de Lideranças Cívicas do Acredito tem como cofundadora e líder cívica a deputada federal, Tabata Amaral. Foi desenvolvido com o objetivo de dar apoio a novos candidatos e candidatas que querem transformar a realidade de onde vivem através da política.

“Como estou feliz por saber que esse movimento tão comprometido com a democracia e a renovação política deposita em mim a confiança para representá-lo em Caruaru. Movimentos como estes realçam o verdadeiro sentido da política, pois permitem que pessoas como eu – sem padrinhos políticos, sem sobrenome conhecido – possam concorrer às eleições para mostrar à população um programa político sólido e capaz de mudar a realidade das pessoas”, comemorou o pré-candidato, Weslley Nascimento.

O Acredito é um movimento de renovação política nacional e suprapartidário que apoia novas lideranças na política.

 

COMENTÁRIOS