Casal Collins declara apoio a Miguel Coelho em evento de oficialização das candidaturas

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho Pastor Cleiton Collins Missionaria Michele Collins

Nesta terça-feira (09), foi realizado o evento de oficialização das candidaturas da vereadora missionária Michele Collins à deputada federal e do deputado estadual Pastor Cleiton Collins à reeleição.

No discurso dos Collins, foi declarado oficialmente o apoio ao candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil). “Miguel Coelho é o candidato ideal, ele está preparado para governar o estado”, afirmou o pastor Cleiton Collins. Já a missionária disse que a escolha de um candidato vai além da questão religiosa, “Não é porque ele não é um candidato evangélico que ele vai deixar de ter compromisso com princípios e valores que para nós são inegociáveis, Miguel tem esse compromisso, inclusive ele fez uma Carta Compromisso com o povo de Deus.”, afirmou Michele Collins.

Miguel Coelho Pastor Cleiton Collins Missionaria Michele Collins

Em resposta, Miguel Coelho afirmou em discurso “Quero declarar minha genuína felicidade, alegria da gente poder selar essa aliança, aqui não é apenas uma aliança política, mas de propósito a favor de Pernambuco”.

Além de apoiadores da sociedade civil, estiveram presentes a candidata a vice da chapa de Miguel Coelho, a deputada estadual Alessandra Vieira, o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, pai e irmão de Miguel respectivamente.

O evento aconteceu no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem

COMENTÁRIOS