Casamento comunitário irá realizar o sonho de 50 casais em São José da Coroa Grande

Casamento comunitário irá realizar o sonho de 50 casais em São José da Coroa Grande

A Prefeitura de São José da Coroa Grande - PE, por meio da Coordenadoria Municipal da Mulher, realizará no próximo dia 04 de dezembro, ás 17:00 horas, na Quadra da Escola Carlos Dias, a oficialização de 50 casamentos. Segundo Dr.ª Edva Magalhães, responsável pela Coordenadoria da Mulher, o evento será realizado com direito a tapete vermelho, flores, bolo e música ao vivo, onde os casais oficializarão o matrimônio de forma gratuita. A Cerimônia será oficializada pelo Juiz de Direito da Comarca, Dr. Antônio Carlos dos Santos, também contará com a presença do Pr. Mizael Antônio. Na ocasião, estarão presentes as autoridades locais, familiares e testemunhas dos noivos. Escrito por Wellington Ribeiro  

FUNDO

A Prefeitura de São José da Coroa Grande – PE, por meio da Coordenadoria Municipal da Mulher, realizará no próximo dia 04 de dezembro, ás 17:00 horas, na Quadra da Escola Carlos Dias, a oficialização de 50 casamentos.

Segundo Dr.ª Edva Magalhães, responsável pela Coordenadoria da Mulher, o evento será realizado com direito a tapete vermelho, flores, bolo e música ao vivo, onde os casais oficializarão o matrimônio de forma gratuita.

A Cerimônia será oficializada pelo Juiz de Direito da Comarca, Dr. Antônio Carlos dos Santos, também contará com a presença do Pr. Mizael Antônio. Na ocasião, estarão presentes as autoridades locais, familiares e testemunhas dos noivos.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS