CASINHAS – Prefeita Juliana de Chaparral acompanha ato cívico do 7 de Setembro

Saiba mais informações clicando no link

Juliana Chaparral divulga vídeo com depoimentos de funcionários, pais e alunos de escola que passa por ampla reforma no Catolé
Em cima de trator, Juliana Chaparral acompanha serviço de aração de terra em Casinhas
Prefeitura de Casinhas divulga programação especial dos 26 anos da emancipação política

A prefeita Juliana de Chaparral participou na manhã desta terça-feira, 7 de setembro, das celebrações alusivas ao feriado do Dia da Independência do Brasil. A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promoveu programação que constou de alvorada e hasteamento dos pavilhões da Prefeitura e da Igreja Nossa Senhora das Dores, Santa Missa em homenagem à Independência e momento cívico em praça pública, com transmissão ao vivo pelos perfis sociais do governo municipal.
Além de autoridades, a cerimônia de Independência contou também com a representação dos estudantes das escolas da rede pública de ensino. Com o tema “Quando a Arte conta a História”, o evento também foi marcado pelo anúncio do trabalho vencedor do Concurso do Brasão de Casinhas. A obra escolhida foi a do servidor público e músico Rogério César Barreto da Silva, que recebeu das mãos da prefeita Juliana de Chaparral e da secretária de Educação, Sandreane Domingues, o prêmio de R$ 1 mil.
Em seu discurso na solenidade, a prefeita Juliana evocou uma reflexão sobre a data. “Que Deus abençoe e que Maria passe à frente para que o nosso amado Brasil possa nos dar muito orgulho. Assim como o Brasil se libertou de Portugal, que neste dia em que comemoramos 199 anos da Independência, também possamos celebrar a libertação de todo tipo de corrupção e preconceito e que possamos ter sempre o respeito acima de todos nós”, enfatizou.

COMMENTS