Catende – Pré-candidatura a prefeito do vereador Buda embaralha o jogo sucessório no municipío

Catende – Pré-candidatura a prefeito do vereador Buda embaralha o jogo sucessório no municipío

Saiba mais informações clicando no link

Catende – Com o grupo ligado ao prefeito Josibias Cavalcanti inviabilizado na disputa eleitoral de 2020 devido a gestão amargar índices estratosféricos de rejeição e claros sinais de divisão no grupo do ex-prefeito Otacílio, onde o seu filho Paulo Cordeiro e o seu genro Rinaldo Barros não se entendem e colocam-se como pré-candidatos a prefeito, um grupo de vereadores e lideranças locais e até estaduais estão se unindo em torno da pré-candidatura do vereador Buda (PL), atual presidente do Legislativo Municipal.

Uma das lideranças que têm estimulado a candidatura de Buda à prefeitura é o ex-deputado estadual Henrique Queiroz, político que inclusive chegou a ser lembrado como opção para a disputa de 2020 pela sua estreita relação com o município onde é votado há 40 anos.

Informações apuradas pelo Blog Ponto de Vista constatou que as articulações voltadas à pré-candidatura de Buda seguem intensas, inclusive com conversas avançadas com várias lideranças. A ex-candidata a prefeitura nas eleições de 2016, Dona Graça, seria um dos alvos do grupo, que inclusive anda bastante otimista quanto à sua adesão ao novo projeto político.

Bem conceituado no município, o vereador Buda vem ganhando notoriedade pela sua destacada gestão à frente no Legislativo Municipal, onde inclusive tem garantido o pagamento antecipado dos servidores, comissionados e demais membros da Câmara. A sua pré-candidatura sem dúvida embaralha o jogo sucessório em Catende.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS