Célia Sales faz vistoria ao primeiro habitacional de Ipojuca

Célia Sales faz vistoria ao primeiro habitacional de Ipojuca

A prefeita de Ipojuca Célia Sales realizou, pessoalmente, nesta quinta-feira (21) a vistoria na obra do Habitacional Vila Canoas I e II, em Nossa Srª do Ó.  O conjunto contará com 576 unidades habitacionais e reflete o compromisso da gestão com o povo ipojucano, que há muito tempo espera por estas moradias. “Graças a Deus estamos avançando em mais um compromisso de campanha que está sendo tirado do papel. É sonho se realizando na vida de 576 famílias. Será um marco de um novo tempo em Ipojuca”, disse a prefeita. Na ocasião, ela informou aos engenheiros que fará o monitoramento da obra pessoalmente e alertou que as visitas serão como a de hoje, surpresa, para ver se a obra está andando efetivamente. De acordo com o presidente do Movimento de Luta e Resistência Popular, Eudes Ribeiro, foram sete anos de luta para “tirar este sonho do papel” e conseguir sensibilizar algum prefeito. “Tivemos que deixar de lado os gestores que quiseram se aproveitar da fragilidade do povo e nada de concreto faziam. Graças a Deus, a prefeita Célia Sales foi sensível a nossa causa, doou o terreno e foi decisiva na aprovação do projeto. Sem isto não conseguiríamos o envio do recurso federal para começar a construir”, afirmou. Segundo o engenheiro da obra, Ícaro Mota, os trabalhos nos quase 4 hectares foram iniciados em outubro de 2018 e agora se encontra na fundação. “A partir do mês de março, vamos receber as formas dos apartamentos para levantar. E a nossa forma faz quatro apartamentos por dia. Ou seja, teremos a agilidade que precisamos para cumprir o cronograma estabelecido em contrato”, explicou Mota. A previsão de entrega é agosto de 2020.

Imagem/Secom

A prefeita de Ipojuca Célia Sales realizou, pessoalmente, nesta quinta-feira (21) a vistoria na obra do Habitacional Vila Canoas I e II, em Nossa Srª do Ó.  O conjunto contará com 576 unidades habitacionais e reflete o compromisso da gestão com o povo ipojucano, que há muito tempo espera por estas moradias. “Graças a Deus estamos avançando em mais um compromisso de campanha que está sendo tirado do papel. É sonho se realizando na vida de 576 famílias. Será um marco de um novo tempo em Ipojuca”, disse a prefeita. Na ocasião, ela informou aos engenheiros que fará o monitoramento da obra pessoalmente e alertou que as visitas serão como a de hoje, surpresa, para ver se a obra está andando efetivamente.

De acordo com o presidente do Movimento de Luta e Resistência Popular, Eudes Ribeiro, foram sete anos de luta para “tirar este sonho do papel” e conseguir sensibilizar algum prefeito. “Tivemos que deixar de lado os gestores que quiseram se aproveitar da fragilidade do povo e nada de concreto faziam. Graças a Deus, a prefeita Célia Sales foi sensível a nossa causa, doou o terreno e foi decisiva na aprovação do projeto. Sem isto não conseguiríamos o envio do recurso federal para começar a construir”, afirmou.

Segundo o engenheiro da obra, Ícaro Mota, os trabalhos nos quase 4 hectares foram iniciados em outubro de 2018 e agora se encontra na fundação. “A partir do mês de março, vamos receber as formas dos apartamentos para levantar. E a nossa forma faz quatro apartamentos por dia. Ou seja, teremos a agilidade que precisamos para cumprir o cronograma estabelecido em contrato”, explicou Mota. A previsão de entrega é agosto de 2020.

COMENTÁRIOS