Célia Sales inicia campanha com carreata

Saiba mais informações clicando no link

A candidata à reeleição da Prefeitura de Ipojuca, Célia Sales (PTB) iniciou sua campanha neste domingo com uma grande carreata que mobilizou um grande número de carros que circularam pelas ruas de Nossa Senhora do Ó na tarde deste dia 27, evidenciando apoio ao trabalho realizado por Célia nos últimos três anos.

O dia da candidata começou com um encontro com os candidatos a vereador que contou com a presença também da sua vice, Patrícia de Leno, do deputado Romero Sales Filho e do ex-senador e líder do PTB em Pernambuco, Armando Monteiro. “Tenho muito orgulho de ter acreditado no projeto de Célia Sales para o município de Ipojuca. Ela enfrentou um dos períodos mais difíceis da história e manteve-se firme, altiva e corajosa. Ela teve um olhar sobre as pessoas e isso é o mais importante”, analisou Monteiro.

À tarde foi a vez da Carreata 14 tomar conta das ruas de Nossa Senhora do Ó. Durante todo o percurso, não faltou animação. Nem mesmo a chuva esfriou a empolgação daqueles que seguiam em seus carros e menos ainda dos que esperavam na porta de suas casas para saudar a atual prefeita de Ipojuca. “Começamos essa campanha com força total. Nosso povo está mostrando que quer a continuidade de uma gestão que, em três anos, fez a diferença na história de cada pessoa. Quero continuar cuidando da minha gente como fiz até agora. O fundamental sempre será melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou Célia Sales ao final da carreata.

COMENTÁRIOS