Celso Muniz e Patrícia Henry caminham pelo Aterro Sanitário de Aguazinha

Saiba mais informações clicando no link

A comunidade do antigo Aterro Sanitário de Aguazinha recebeu, nesta terça-feira (27), o candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MBD), e sua vice, Patrícia Henry (MBD). A realidade dura dos moradores foi apresentada aos candidatos, que ouviram sobre o descaso das gestões com a localidade.

Liderança da comunidade e candidato a vereador, Cláudio Fox levou Celso e Patrícia para uma conversa direta com os moradores. “Somos esquecidos pelo poder público. Tentamos por várias vezes uma reunião com a Prefeitura, mas fecharam a porta na cara da gente. Por isso que todos aqui acreditam que Celso trará a mudança que nós precisamos, com mais saúde, mais educação e mais emprego”.

Morador de Aguazinha, Antônio Vicente também falou sobre o que espera de Celso Muniz no comando da Prefeitura. “Aqui não tem fábrica, não tem grandes indústrias e, com isso, não tem emprego para ninguém. A proposta de Celso me comoveu. Falou o que a gente quer: emprego. Quero um trabalho para poder dar dignidade aos meus familiares”, disse.

Patrícia Henry fez um discurso voltado para as mulheres da comunidade. “Como mulher, sei da luta destas mulheres, de todas essas mães da comunidade. Estou aqui para lutar por vocês, mulheres, pelas crianças, idosos. Vamos fazer diferente para o bem desta comunidade“.

Celso Muniz também apresentou a comunidade seus projetos de mudança para Olinda, mas falou que diferente do que eles enfrentaram antes, a porta da prefeitura estará sempre aberta para todos os olindenses.

“A porta estará aberta para vocês, pois vamos escutar seus pedidos, suas reinvindicações, suas dificuldades. Vamos trabalhar para trazer mais emprego, mais educação, mais saúde, mais saneamento e obras para suas comunidades“.

Celso afirmou que será um prefeito de rua, olhando cada problema em Olinda de perto e com um novo jeito de governar. “Como gestor, não sou de ficar preso em gabinete. Estarei na rua, junto com cada olindense, fazendo mais com menos, sendo um governo honesto e, sempre, dizendo a verdade nos olhos de cada um”.

Nesta quarta-feira (28), Celso Muniz e Patrícia Henry fazem caminhada no comércio de Bultrins, com concentração no Posto BR da avenida Carlos de Lima Cavalcanti, a partir das 9h. Já às 15h, ele faz caminhada na Tabajara, com concentração no antigo Posto Rodoviário. E às 18h, Celso Muniz dá entrevista ao Diario de Pernambuco.

 

COMENTÁRIOS