Centenas de pessoas anunciam apoio a Augusto Coutinho e Edilene Gomes, em Escada

Centenas de pessoas anunciam apoio a Augusto Coutinho e Edilene Gomes, em Escada

Em atividade aberta no Parque de Eventos de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, centenas de moradores caminharam para declarar apoio à candidata a deputada estadual Edilene Gomes (PRB) e ao candidato a reeleição Augusto Coutinho (Solidariedade). A ação culminou num comício com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e dos candidatos ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). Edilene destacou como quase teva a candidatura impedida e, emocionada, agradeceu o apoio dos escadenses e do marido, o prefeito Lucrécio Gomes (PSB). Já Coutinho destacou os cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares, em especial na área da saúde, que levou para o município. Ambos os candidatos declararam apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), que prometeu atender às reivindicações dos estudantes da escola de referência em ensino médio do município quanto a infraestrutura básica, bem como entregar a UPA da cidade em 2019. "Vamos eleger uma deputada que me ajude a governar o estado e ajudar Escada e reeleger Augusto Coutinho, que é quem muito tem me ajudado nesses últimos quatro anos, pelo bem de Pernambuco", declarou Câmara.

Em atividade aberta no Parque de Eventos de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, centenas de moradores caminharam para declarar apoio à candidata a deputada estadual Edilene Gomes (PRB) e ao candidato a reeleição Augusto Coutinho (Solidariedade). A ação culminou num comício com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e dos candidatos ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT).
Edilene destacou como quase teva a candidatura impedida e, emocionada, agradeceu o apoio dos escadenses e do marido, o prefeito Lucrécio Gomes (PSB). Já Coutinho destacou os cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares, em especial na área da saúde, que levou para o município.
Ambos os candidatos declararam apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), que prometeu atender às reivindicações dos estudantes da escola de referência em ensino médio do município quanto a infraestrutura básica, bem como entregar a UPA da cidade em 2019.
“Vamos eleger uma deputada que me ajude a governar o estado e ajudar Escada e reeleger Augusto Coutinho, que é quem muito tem me ajudado nesses últimos quatro anos, pelo bem de Pernambuco”, declarou Câmara.

COMENTÁRIOS