Chapa Cacique Marquinhos e Paulo Campos é homologada em Convenção em Pesqueira

Deputados Sílvio Costa Filho e Eriberto Medeiros prestigiaram evento

A coligação Pesqueira de Todos Nós, que reúne os partidos Republicanos, PL, PTB, PT e PSC confirmaram a chapa para prefeito e vice de Pesqueira, com os nomes do CACIQUE MARQUINHOS e PAULO CAMPOS respectivamente.

O evento partidário teve início às 17 hrs no Centro Diocesano Dom Hélder Câmara e contou com as presenças de mais de 70 candidatos a vereadores e dos deputados federais Silvio Costa Filho, Fernando Rodolfo, Bispo Ossésio e o Presidente da ALEPE Deputado Estadual Eriberto Medeiros. Numa clara demonstração de força política e articulação nunca vista antes na história de Pesqueira.

Ainda esteve presente o Secretário de Agricultura Familiar do Estado de Pernambuco Gleybson Neves(PT) representando o partido, quem também enviou mensagem de apoio ao Cacique foi o deputado federal Carlos Veras(PT).

Num discurso empolgante e emocionante o Cacique Marcos defendeu a mudança nos rumos políticos e administrativos da cidade. A esperança floresce em cada cidadão e cidadã pesqueirense, que quer ver o nosso município dar condições dignas pra nossa juventude e toda nossa população.

COMENTÁRIOS