Chapa de deputado federal do PSDB/Cidadania tem mais uma baixa

Saiba mais informações clicando no link

Bruno Pinho Alves Recife
A chapa proporcional da Federação PSDB/Cidadania segue perdendo candidatos a deputado federal. A mais nova baixa é Bruno Pinho Alves, que em comunicado enviado à imprensa anunciou a sua desistência na disputa. Recentemente quem também desistiu de concorrer à Câmara Federal foi o ex-vice-prefeito de Palmares Agenaldo Lessa.

Nas vésperas do fechamento da janela partidária para a filiação daqueles que pretendiam disputar as eleições deste ano, o PSDB chegou a contabilizar  duas importantes baixas com a saída de Douglas Cintra, que preferiu se filiar ao Podemos, e do ex-prefeito de Caetés Zé da Luz que acabou ingressando no Solidariedade.

Vale lembrar que recentemente três outros quadros políticos do PSDB também desistiram de concorrer à Camara Federal neste ano. Um deles foi o ex-prefeito de Surubim Flávio Nogueira que retirou a candidatura para apoiar a reeleição de Ricardo Teobaldo (Podemos). O outro foi Guilherme Coelho, que acabou sendo escalado para disputar um mandato de senador na chapa de Raquel Lyra (PSDB). Além de Eduíno Filho.

Com as baixas, a situação da chapa de deputado federal do PSDB/Cidadania fica mais difícil na busca por conquistar uma vaga.

Confira nota de Bruno Pinho Alves:

Aos meus amigos, eleitores e familiares, venho comunicar aqui a desistência de minha candidatura ao cargo de Deputado Federal pelo PSDB-PE. Aceitei o convite e encarei esta missão com todo o meu empenho, como sempre o faço. Entretanto, por razões pessoais e de força maior, vejo-me diante desta difícil decisão e a tomei com a máxima convicção. Portanto, não sou mais candidato.

A vida pública tem dessas coisas e eu encaro com naturalidade. Porém é preciso que me expresse a vocês e deixe claro que foi o melhor caminho a seguir. Agradeço de coração a todas e todos pelas inúmeras demonstrações de carinho e respeito ao meu trabalho. São décadas de militância e me emociona ver que tenho o respaldo das ruas e a aprovação daqueles a quem nunca esqueci.

Às vezes, desistir de um projeto é sinal de sabedoria e maturidade. Além disso, existem princípios e fundamentos de conduta, e aprendi isso com meu avô, Geraldo Pinho Alves, que jamais devemos abrir mão. Portanto, diante de tudo que já vivenciei, preferi abrir mão de minha candidatura e manter o foco em meu projeto futuro, para 2024.

Quem me conhece sabe que não preciso de mandato para trabalhar em favor do povo e daqueles que precisam de mim. Sigam contando comigo e ajudando os candidatos que apoio. Em breve vocês poderão votar em mim novamente, por enquanto vamos em frente, na luta. Um abraço bem apertado e agradecido em todos.

Atenciosamente,
Bruno Pinho Alves

COMENTÁRIOS