Chaparral acompanha prefeitos do Agreste no encontro com Raquel em Caruaru

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral Orobó Casinhas Juliana Chaparral Lúcio Silva Biu Abreu Raquel Lyra
O deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil) participou, na última quarta-feira (7), do encontro com os prefeitos de Pernambuco promovido pela governadora eleita Raquel Lyra (PSDB), em Caruaru, no Agreste. O ex-prefeito de Orobó esteve acompanhado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e do atual prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil).

No diálogo com os gestores, Raquel, que esteve ao lado da vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), pautou exclusivamente a gestão administrativa, enumerando prioridades da futura gestão e garantindo um governo com o palanque desarmado. Dos 184 prefeitos pernambucanos, 153 participaram do encontro, número que mostra alinhamento entre executivos estadual e municipais.

“Participei junto com Juliana e Biu Abreu do grande encontro com os prefeitos realizado pela nossa governadora Raquel Lyra, um momento muito importante para discutir ideias para o futuro do nosso estado. Também estiveram conosco o vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva, o secretário de Governo de Toritama, Serginho Colin, e vários outros amigos e amigas”, registrou Chaparral em suas redes sociais.

COMENTÁRIOS