Chaparral almoça com lideranças e amigos em Surubim e participa de festa de aniversário em Passira

Saiba mais informações clicando no link

MAIS CASINHAS
Com o pé na estrada cumprindo maratona de andanças pelas cidades do Agreste Setentrional neste domingo (22), o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), e sua esposa, a prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral (DEM), foram recepcionados com um almoço no bairro da Chã do Marinheiro, em Surubim.
“Com muita alegria fomos recepcionados num almoço na casa do amigo Delfim e sua esposa Juliana. Estiveram presentes o ex-prefeito Dr. Flávio Nóbrega, o vereador Dr. Vavá, os amigos Izaldo e Júnior Amorim, o prefeito de Vertentes, Dr. Romero Leal, o vice-prefeito de Toritama, Romerinho, e muitos amigos de Surubim (Marcílio, Galega, Fátima, Gyslaine, Luciene, Cinara…). Agradeço ao casal que nos recebeu com tanta alegria, comida gostosa e muitas conversas”, registrou Chaparral em suas redes sociais.
ANIVERSÁRIO EM PASSIRA
Já no finalzinho da tarde, Chaparral e Juliana também estiveram na cidade de Passira prestigiando o aniversário de 3 anos do pequeno João Miguel, filho do casal Junior e Michele. Júnior é vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Passira.

COMENTÁRIOS