Chaparral comemora conquista do primeiro mandato na Alepe junto com apoiadores em Casinhas e Machados

O deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil) marcou presença no último sábado (8) em duas grandes e animadas comemorações da sua vitória nas cidades de Casinhas e Machados, no Agreste. Em Casinhas, a concentração teve início no finalzinho da tarde, nas imediações do pórtico localizado na entrada da cidade. Ao lado da prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil), do vice-prefeito Maciel Sales (MDB), vereadores e lideranças políticas, Chaparral saiu em arrastão pelas ruas até o Centro, onde discursou para centenas de apoiadores do município. “Uma festa linda pelas ruas da cidade. O povo de Casinhas é muito animado e deu mais um exemplo disso e fiquei muito feliz pela demonstração de carinho e muito agradecido pela expressiva votação que tivemos na cidade, onde reafirmamos a força e liderança política da prefeita Juliana. A história de trabalho continua", destacou Chaparral, mais votado na cidade com 3.843 votos. MULTIDÃO EM MACHADOS À noite, já em Machados, Chaparral foi recebido por uma multidão no centro da cidade. Lá, demorou a chegar no palco, para poder receber o abraço do povo e atender aos inúmeros pedidos para fotos. A festa contou com atrações musicais ao vivo. Na Terra da Banana, o deputado estadual eleito obteve 1.902 votos, uma diferença inferior a 200 votos para o primeiro colocado, Davi Muniz (PSB), apoiado pelo prefeito Juarez da Banana, ex-aliado de Chaparral. “Encerramos nossas comemorações do sábado em Machados. Ao lado de vários amigos e amigas estive no Pátio de Eventos que estava lotado. Festa maravilhosa. Sou muito grato a Machados e vamos mostrar com muito trabalho a partir de janeiro de 2023 que valeu a pena. Obrigado Machados!".

Juliana Chaparral Casinhas Cléber Chaparral Machados

O deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil) marcou presença no último sábado (8) em duas grandes e animadas comemorações da sua vitória nas cidades de Casinhas e Machados, no Agreste. Em Casinhas, a concentração teve início no finalzinho da tarde, nas imediações do pórtico localizado na entrada da cidade. Ao lado da prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil), do vice-prefeito Maciel Sales (MDB), vereadores e lideranças políticas, Chaparral saiu em arrastão pelas ruas até o Centro, onde discursou para centenas de apoiadores do município.

“Uma festa linda pelas ruas da cidade. O povo de Casinhas é muito animado e deu mais um exemplo disso e fiquei muito feliz pela demonstração de carinho e muito agradecido pela expressiva votação que tivemos na cidade, onde reafirmamos a força e liderança política da prefeita Juliana. A história de trabalho continua”, destacou Chaparral, mais votado na cidade com 3.843 votos.

MULTIDÃO EM MACHADOS

À noite, já em Machados, Chaparral foi recebido por uma multidão no centro da cidade. Lá, demorou a chegar no palco, para poder receber o abraço do povo e atender aos inúmeros pedidos para fotos. A festa contou com atrações musicais ao vivo. Na Terra da Banana, o deputado estadual eleito obteve 1.902 votos, uma diferença inferior a 200 votos para o primeiro colocado, Davi Muniz (PSB), apoiado pelo prefeito Juarez da Banana, ex-aliado de Chaparral.

“Encerramos nossas comemorações do sábado em Machados. Ao lado de vários amigos e amigas estive no Pátio de Eventos que estava lotado. Festa maravilhosa. Sou muito grato a Machados e vamos mostrar com muito trabalho a partir de janeiro de 2023 que valeu a pena. Obrigado Machados!”.

COMENTÁRIOS