Chaparral concede entrevista em Riacho das Almas acompanhado do prefeito Dió Filho

Saiba mais informações clicando no link


O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), concedeu na manhã deste sábado (11) uma entrevista ao programa Sala do Povo, apresentado pelo comunicador José Augusto, na Rádio Riacho FM, em Riacho das Almas, no Agreste. Nos estúdios da emissora, ele esteve acompanhado do prefeito de Riacho das Almas, Dió Filho (Republicanos), dos vereadores Kaio Bezerra (PT) e Dinho da Saúde (PSDB), da ex-vice-prefeita de Cumaru, Nadjane Peixoto (Cidadania), e da vereadora de Cumaru Carol da Saúde (Cidadania), entre outras lideranças locais.

“Na oportunidade pude falar da minha trajetória política, do quanto fiz pelo município de Orobó no período em que fui prefeito e o quanto continuo fazendo atualmente como secretário de governo, com ações direcionadas, inclusive, para outros municípios, por meio de nossa articulação política em Brasília”, comentou Chaparral.

“Aproveitei também para anunciar que, por meio da nossa articulação, já asseguramos para Riacho das Almas R$ 100 mil reais para custeio na assistência social e mais R$ 100 mil reais para custeio na Saúde, a pedido dos vereadores Dinho da Saúde e Kaio Bezerra. Lembrei ainda que também conseguimos a perfuração de 6 poços artesianos e que vamos buscar ainda recursos para compra de ambulâncias para o município”, pontuou.

“Temos percorrido todo o Agreste fechando parcerias de trabalho com as lideranças políticas. Não podia deixar de falar do abandono que vive a região do nosso Agreste, para onde o Governo do Estado não direciona nenhuma ação efetiva. O que temos é muita promessa”, concluiu.

COMENTÁRIOS