Chaparral cumpre intensa agenda em Frei Miguelinho

Saiba mais informações clicando no link


O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), esteve cumprindo agenda bastante movimentada neste domingo (03.10) no município de Frei Miguelinho, no Agreste. Em sua companhia, a esposa e atual prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), e o principal aliado político na “Terra dos Garçons”, o vice-prefeito Lindonaldo da Farinha (MDB), além de várias outras lideranças locais e de cidades vizinhas.

“Começamos nossa agenda de domingo logo cedo conhecendo o professor Zé Carlos e sua Escolinha de Futebol ELFLA, um projeto que deposita confiança e amor nas crianças e jovens de Frei Miguelinho. Ao lado do vice-prefeito Lindonaldo, Junior, Soares e tantos outros amigos, também estivemos na comunidade de Lagoa do Boi, no Bar de Leinha, onde comemos uma galinha com cuscuz”, conta Chaparral.

“Em seguida, visitamos a Capelinha de Nossa Senhora Aparecida, sob os cuidados de Dona Maria de Nova, e passamos no Sítio Lavras, na residência de Seu Américo e Dona Severina, avós da esposa do amigo Junior. Na ocasião, ainda tive a alegria de conhecer Dr. Zé Carlos e sua esposa, Dona Mariazinha. Dr. Zé Carlos foi prefeito de Frei Miguelinho e tem uma história muito bonita. Conversando com ele, lembrei muito do meu avô Sebastião Urbano. Também estivemos no Sítio Pega Pé parabenizando o jovem Gabriel e finalizamos com um delicioso almoço na casa da professora Poliana e do professor Genival do Juá”, acrescentou.

“Quero agradecer a todos pela acolhida. Em todos os lugares, muita comida, boas conversas e muitos planos para o futuro. Agradeço ao vice-prefeito Lindonaldo, a Júnior, Soares, o vereador de Surubim, Dr. Vavá, e todos os amigos que nos acompanharam neste dia de hoje. Como é bom chegar e ouvir: ‘Escuto você falar na rádio, escuto e sei o quanto que Orobó avançou no seu governo. Sou admirador seu e do seu trabalho!’ Vamos em frente que 2022 é logo aí!”.

COMENTÁRIOS