Chaparral e Fernando Filho são recebidos por multidão em Orobó

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral Orobó Biu Abreu Lúcio Silva Fernando Filho
O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) e o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Fernando Filho (União Brasil), estiveram reunidos, na tarde deste sábado, na comunidade de Feira Nova, na Zona Rural de Orobó, no Agreste. A dupla faz dobradinha no município, apoiada pelo prefeito Biu Abreu (União Brasil), o vice-prefeito Lúcio Silva (MDB) e a maioria dos vereadores locais.

Na terra do aliado, que foi prefeito da cidade por dois mandatos, Fernando Filho agradeceu por mais uma oportunidade de dialogar com o povo de Orobó sobre o futuro de Pernambuco.

“Muito obrigado a cada liderança da região do Agreste pernambucano, que apoia o nosso projeto de resgatar a esperança e o protagonismo do nosso estado. Ao lado do amigo Cléber Chaparral, seguiremos lutando e trabalhando muito por um Pernambuco cada vez mais forte para todos”, disse o parlamentar.

O ato político reuniu uma multidão, entre lideranças, apoiadores e a população em geral, e contou ainda com as presenças da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), junto com os vereadores Nivaldo Silva e Edlúcia Ulisses, e da presidente da Câmara de Vereadores de Orobó, Lia Chaparral, ao lado dos vereadores Paulo Brito, Lalá do Povo, Isac Aguiar, Chefe, Eduardo do Cimento e Andrea de Matinadas.

“Foi um grande encontro, nesta reta final da nossa pré-campanha, e mesmo num dia chuvoso tivemos a participação expressiva do querido povo da minha terra, reafirmando a confiança em nosso projeto. Quero deixar a minha gratidão ao amigo Dão de Feira Nova e à sua mãe pela recepção calorosa de sempre. Foi mais um grande evento onde mostramos a união do nosso povo. Obrigado, Orobó!”, pontuou Chaparral.

COMENTÁRIOS