Chaparral e Juliana reúnem aliados do Agreste em recepção para Miguel Coelho e Fernando Filho em Casinhas

Saiba mais informações clicando no link


Mais Casinhas
O ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), e a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), recepcionaram, nesta quinta-feira (13), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), e seu irmão, o deputado federal Fernando Filho (DEM), com um concorrido almoço na residência do casal, no Sítio Belo Monte, reunindo vários aliados do grupo político do Agreste Setentrional. Lideranças de Orobó, Surubim, Machados, Frei Miguelinho, Vertente do Lério, entre outros municípios, foram anotados no encontro.

“Contamos com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e diversas outras lideranças políticas da nossa região. É sempre bom a gente estar ao lado dos amigos e das amigas que acreditam no nosso projeto de trabalho pelo Agreste”, disse o pré-candidato a deputado estadual e maior líder da oposição ao atual governo estadual no Agreste.

Miguel Coelho é pré-candidato ao Governo de Pernambuco nas eleições deste ano. Já Fernando Filho, que concorrerá à reeleição, fará dobradinha com Chaparral em Casinhas, Orobó e Machados, além de outras cidades pernambucanas. “Vamos seguir de mãos dadas, buscando o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado, que precisa de um governo que olhe para todos, e de representantes na Câmara Federal e na Alepe que deem atenção para o nosso Agreste”, pontuou Chaparral.

Após o almoço, Miguel e Fernando participaram de uma solenidade para entrega da nova frota de veículos do Município de Casinhas, além da assinatura da ordem de serviço para execução de novos calçamentos na cidade. O evento aconteceu ao lado da Praça Mãe Rainha com a presença de um grande público.

COMENTÁRIOS