Chaparral é recebido com entusiasmo em Riacho das Almas ao lado do prefeito de Vitória, Paulo Roberto

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral Riacho das Almas Paulo Roberto Vitória de Santo Antão Iza Arruda
Na última segunda (12), o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou de uma grande reunião na comunidade de Lagoa de Pinhões, Zona Rural de Riacho das Almas, no Agreste.

Acompanhado do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), pai da candidata a deputada federal Iza Arruda (MDB), Chaparral foi recebido com entusiasmo por centenas de lideranças, militantes e apoiadores da dobradinha no município.

Chaparral e Iza Arruda contam em Riacho das Almas com o forte apoio de grupo político liderado pelos vereadores Vandilson Barbeiro (PSD) (mais votado em 2020), Dinho da Saúde (PSDB) e Kaio Bezerra (PT).

“Uma grandiosa reunião, com ótima receptividade do querido povo de Riacho das Almas, ao lado do nosso grande amigo Paulo Roberto, prefeito de Vitória, que esteve representando nossa futura deputada federal Iza Arruda e do nosso grupo de vereadores e lideranças no município. Acolhida maravilhosa, só gratidão pelo apoio caloroso à nossa campanha. Estamos juntos”, disse Chaparral.

COMENTÁRIOS