Chaparral enfatiza saldo positivo da sua gestão ao deixar mais de R$ 6 milhões em caixa: “Orobó continuará avançando com muito trabalho”

Saiba mais informações clicando no link


DO BLOG MAIS CASINHAS
Ao contrário de algumas prefeituras da região, no último mês da sua segunda gestão, em dezembro do ano passado, o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), antecipou o pagamento de todos os servidores efetivos e contratados, pagou o terço de férias, o décimo terceiro de todos os efetivos e contratados, além do rateio de 50% para todos os professores.
Com muito planejamento, enxugamento da máquina pública e uma equipe competente ao seu lado, Chaparral conseguiu transformar Orobó num dos maiores canteiros de obras do Estado ao longo dos 8 anos de seus dois mandatos e, ao mesmo tempo, a façanha de aumentar o patrimônio financeiro da prefeitura. Seu sucessor e aliado político, o atual prefeito Biu Abreu (DEM), iniciou sua gestão com saldo positivo de mais de R$ 6 milhões em caixa.
“E o trabalho continua. Continuamos ajudando, dando nossa parcela de contribuição à nova gestão, para que o município possa se desenvolver ainda muito mais. A gente está vendo aí o prefeito Biu Abreu dando continuidade aos trabalhos, às obras nas escolas, nas quadras, nos calçamentos e asfaltos, no hospital municipal, que está ganhando uma Sala de Raio X”, disse Chaparral, nomeado secretário de Governo na nova gestão, em recente entrevista à TV Sandegi.

CONFIRA ABAIXO:
DESAFIOS E PARCERIAS

“O principal desafio é dar continuidade a esse trabalho que se tornou referência na região. E aprimorar vários pontos que precisam ser melhorados. Por mais que nosso município tenha avançado muito, ainda tem muito a ser feito. Mantendo aquilo que foi realizado e aprimorando outros pontos, tenho certeza que Orobó só vai ter a ganhar com isso e avançar muito mais, além de continuar com nossas parcerias, especialmente com o nosso senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho.”
PRESENÇA NA REGIÃO
“Sempre que posso, estamos sempre presentes, conheço muito bem todos os municípios localizados no entorno de Orobó, a exemplo de Casinhas, dando minha parcela de contribuição a Juliana [sua esposa e atual prefeita da cidade]. Ela, que é muito preparada, já está fazendo um grande trabalho lá, onde em poucos dias a gente já vê o município com uma cara nova. Meu intuito também é continuar dando nossa parcela de contribuição aos nossos amigos da região.”
PANDEMIA EM 2021
“O ano de 2021 será um ano de muitos desafios. A gente está rezando para que todas as pessoas possam ser logo vacinadas, essa pandemia acabe logo e a gente possa ver esse terrível problema da saúde ser sanado. Que as escolas voltem a funcionar e a gente possa ter aquela alegria ao lado de nossas crianças. Estamos torcendo e rezando muito para que tudo volte logo ao normal, se Deus quiser.”

COMENTÁRIOS