Chaparral: “Nós vamos seguir trabalhando incansavelmente para honrar cada voto recebido”

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral
O deputado estadual eleito, Cléber Chaparral (União Brasil), agradeceu pelos 66.842 votos recebidos nas eleições de 2022, principalmente entre os eleitores dos municípios que compõem o Agreste Setentrional do estado: Orobó, Bom Jardim, Limoeiro, Casinhas, Surubim, Machados, João Alfredo, entre outros. O novo representante da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) ressalta que a conquista se deu através de muito trabalho e de uma campanha limpa.

“Trabalhamos muito para conquistar esse mandato. Que vem sendo construído em uma base sólida, de muito trabalho, compromisso e dedicação com o povo. Só temos que agradecer a população pelo apoio e carinho, e por nos ter dado essa grande responsabilidade que é representar o povo de Pernambuco, principalmente a região do agreste, onde consegui mais de 45 mil votos. Somos gratos ao povo”, disse Chaparral.

No município de Bom Jardim, cidade mãe de Orobó, o deputado eleito teve uma votação histórica. “Esperava ser bem votado em Bom Jardim, o prefeito de lá, João Neto, o popular Janjão, tem feito um ótimo trabalho. Mas acabou sendo uma votação histórica. Tivemos 8.383 votos, a maior votação que tivemos entre todas as cidades onde fomos votados, correspondendo a 39,72% dos votos da população. Aliás, conseguimos muitos recursos para Bom Jardim em Brasília. Temos uma parceria que deu certo”, comentou o deputado eleito.

Prefeito por dois mandatos em Orobó, Chaparral continua colhendo os frutos do trabalho realizado no município. A forma como a população retribuiu seu esforço foi o elegendo deputado estadual. “Orobó é nossa cidade, nossa casa. Onde iniciamos todo o trabalho. Trabalhamos muito pelo nosso povo, em infraestrutura, na educação, saúde, em tantas áreas importantes. Transformamos essa cidade. Orobó se desenvolveu, é reconhecida em nossa região pelo trabalho que fizemos. O meu trabalho em Orobó foi uma janela que me ajudou a conquistar esse mandato”, destacou.

Em Limoeiro, Chaparral não teve grande apoio de lideranças políticas, só de lideranças locais e de um vereador, mas a votação na cidade foi expressiva, ficando em terceiro lugar entre os deputados eleitos, com 2.670 votos. Durante a campanha, em entrevistas, Chaparral sempre ressaltava que estaria presente nas próximas eleições para prefeito de Limoeiro. “O nosso agradecimento a Limoeiro será nesses quatro anos que vamos passar na Alepe. Vou estar presente em Limoeiro, como vinha fazendo. Nosso ritmo não vai parar. Será o mesmo que existia durante meu mandato de prefeito em Orobó, e como foi agora na campanha para deputado estadual. Vou seguir trabalhando incansavelmente para honrar cada voto recebido”, concluiu Chaparral.

COMENTÁRIOS