Chaparral participa de homenagem ao senador Fernando Bezerra Coelho, no Hospital IMIP

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral IMIP Fernando Bezerra Coelho Juliana Chaparral

O deputado estadual Chaparral esteve presente em uma homenagem realizada pelo Hospital IMIP (Instituto Materno Infantil de Pernambuco) ao senador Fernando Bezerra Coelho, nesta segunda-feira. A ocasião, que contou com a presença de diversas personalidades da saúde e do meio político, serviu para condecorar o político petrolinense com a Comenda Prof. Fernando Figueira, que premia àqueles que prestam ou prestaram relevantes serviços a unidade hospitalar.

Essa comenda é uma honraria criada em 2007 para condecorar pessoas que prestaram relevantes serviços à instituição, possibilitando a ampliação sua capacidade operativa e melhor desempenho da missão e dis objetivos institucionais. Pelos seus trabalhos voltados ao IMIP, o senador Fernando Bezerra Coelho foi agraciado com a distinção honorífica.

Além do deputado Chaparral e sua esposa Juliana, estavam presentes a família do senador, sua esposa Adriana e seus filhos Fernando Filho, deputado federal; Antônio Coelho, deputado estadual; e Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina e candidato ao governo do estado no último pleito. Representando a instituição, estava a Dra. Silvia Rossi, presidente do IMIP; Tereza Campos, superintendente; Dr. Rui, cirurgião plástico; além de Dr. Antônio Figueiras, ex diretor do IMIP e atual Presidente da FPS; Zilda Cavalcanti, Secretária de Saúde de Pernambuco; e Luciana Albuquerque, Secretária de Saúde de Recife.

COMENTÁRIOS