Chaparral: “Povo de João Alfredo sabe da importância de contar com um representante da região na Alepe”

Saiba mais informações clicando no link


O ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), cumpriu agenda no último domingo (28.11) em duas comunidades da Zona Rural do município de João Alfredo, no Agreste. O pré-candidato a deputado estadual esteve mais uma vez acompanhado na Cidade Feliz de suas duas principais lideranças no município, os vereadores Oim e Adriano, ambos do PSD.

“Só tenho a agradecer o imenso carinho pelo qual tenho sido sempre recebido em João Alfredo. São muitos amigos e amigas do município que acreditam e confiam para valer no nosso projeto. Um povo que sabe da importância que é contar com um representante do Agreste Setentrional na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ao lado de Oim e Adriano, mais uma vez, tive a oportunidade de reencontrar amigos e conhecer diversas pessoas que querem uma região mais desenvolvida, e a nossa luta é neste sentido”, declarou Chaparral.

“Na ocasião, também estive abraçando a amiga Lôra e sua família no sítio Cascavel. Já no sítio Mufumbo, prestigiei um torneio de futebol que reuniu várias equipes do município. E concluí minha agenda participando de um almoço oferecido pelo amigo Carlos de Oim, que nos recebeu ao lado de sua família. Muito obrigado a todos”, finalizou.

COMENTÁRIOS