Chaparral prestigia abertura da Festa de Nossa Senhora da Conceição e o acender das luzes do Natal em Orobó

Saiba mais informações clicando no link

Biu Abreu Orobó Cléber Chaparral

O deputado estadual eleito Cleber Chaparral participou, na noite da última terça-feira (29), da abertura da programação da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Orobó, no Agreste, sua terra natal
. “Momento de muita fé e louvor à nossa Mãe do Céu. A primeira noite da novena, presidida pelo nosso pároco, padre Aluísio, em companhia da minha esposa Juliana, do prefeito Biu Abreu, minha mãe, meu pai, vereadores, secretários e muitos amigos”, disse Chaparral.
Biu Abreu Orobó Cléber Chaparral
O ex-prefeito da Terra do Frivolité por dois mandatos aproveitou para destacar que, ao longo de sua gestão, trouxe grandes atrações católicas para abrilhantar ainda mais o evento, que tem mais de 100 anos de tradição e costuma atrair devotos de cerca de 20 municípios da região. “Alguns exemplos foram o padre Fábio de Melo, Anjos de Resgate e tantos outros nomes de renome nacional. E agora o nosso prefeito Biu Abreu dá continuidade com a confirmação do padre Alessandro como grande atração no próximo dia 9 de dezembro”, destacou.

NATAL LUZ

“Assim que encerrou a celebração religiosa, nos dirigimos à Praça da Matriz para o acender das luzes do tradicional Natal Luz de Orobó. A praça está um encanto, linda, belíssima! Finalizamos a noite dançando a ciranda, uma apresentação muito bonita do amigo Josivaldo Caboclo e banda”, pontuou o deputado estadual eleito.

COMENTÁRIOS