Chaparral reúne lideranças em recepção à família Bezerra Coelho

Saiba mais informações clicando no link


Em uma verdadeira demonstração de força e prestígio político, o pré-candidato a deputado estadual Chaparral mobilizou um grande número de lideranças no município de Orobó na tarde desta terça-feira (27/07) para recepcionar a caravana do senador Fernando Bezerra Coelho, Miguel Coelho, Fernando Filho e Antônio Coelho.

Entre os prefeitos que foram registrados no evento estão Biu Abreu (Orobó), Juliana de Chaparral (Casinhas), Janjão (Bom Jardim) e Juarez da Banana (Machados), além do ex-prefeito Custódio (Machados), da vice-prefeita Lindinalda (Frei Miguelinho), Maciel (Casinhas) e Lúcio (Orobo). Também marcaram presença vereadores e outras lideranças políticas dos municípios de Surubim, Salgadinho, Cumaru, Riacho das Almas, Passira, Vertentes, Santa Maria do Cambucá , Taquaritinga do Norte, Limoeiro, Vertente do Lério.

Disposto a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral anda formando um grande e sólido grupo político para o projeto. Tamanha força o coloca como uma das principais forças do Agreste Setentrional e importante aliado da família Bezerra Coelho que tem em Miguel Coelho o nome do grupo para disputar o Governo do Estado em 2022.

COMENTÁRIOS