Chaparral tem encontro com Anderson em Caruaru: “Diálogo sobre ideias e sonhos para Pernambuco”

Saiba mais informações clicando no link

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), esteve reunido na última sexta-feira (27.08) com o prefeito de Jaboatão de Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que cumpriu agenda em Caruaru, no Agreste. Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson reuniu com várias lideranças políticas da região, inclusive com a prefeita da cidade, Raquel Lyra (PSDB).

Acompanhado da esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), do atual prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM), e do vice Lúcio Silva (MDB), Chaparral se juntou ainda ao prefeito de Bom Jardim, Janjão (PL), o ex-prefeito de Surubim, Dr. Flávio Nóbrega, e seu filho, o ex-vice-prefeito Guilherme Nóbrega, e os vereadores de João Alfredo, Oim e Adriano.

“Durante a visita tivemos a oportunidade de reencontrar o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, os deputados federais André Ferreira e Fernando Rodolfo e tantos outros amigos da vida política. Dialogamos sobre projetos futuros e compartilhamos um pouco das nossas ideias e sonhos para Pernambuco”, disse Chaparral.

COMENTÁRIOS