Chaparral tem mais uma conta aprovada pelo TCE-PE

Gestão de Chaparral se tornou referência no Agreste Setentrional


O ex-prefeito de Orobó, Cleber Chaparral, contabiliza mais uma conta aprovada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco. (Processo T.C. n 19100214-8).

Por unanimidade, a Segunda Câmara de Conselheiros aprovou as contas de 2018 do Governo de Chaparral (Cleber José de Aguiar da Silva), recomendando que a Câmara de Vereadores de Orobó aprovem as contas.

O Parecer Prévio de aprovação das contas foi de lavra do Conselheiro Relator Carlos Porto. Os Conselheiros Marcos Loreto e Teresa Duere acompanharam o Relator pela aprovação das Contas. Participou do julgamento o Procurador de Contas, Cristiano Pimentel, que também se pronunciou pela aprovação.

Com isso, Chaparral segue com todas as Contas Aprovadas pelo Tribunal de Contas, em um total de 6, mantendo sua qualidade de Prefeito Ficha Limpa.

A decisão sairá no Diário Oficial no início da próxima semana.

Prefeito de Orobó durante os anos de 2013 a 2020, Chaparral foi responsável por transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras. Ao logo dos 8 anos foram inúmeras entregas de pavimentação, construção de escolas e postos de saúde, entre outras ações que garantiram uma melhoria significativa dos serviços ofertados pelo Governo Municipal à população e colocou a sua gestão como referência no Agreste Setentrional Ao entregar o comando do Poder Executivo ao sucessor, Chaparral nas contas da prefeitura mais de R$ 6 milhões, situação bem diferente da que encontrou o município em 2013.

COMENTÁRIOS