Chaparral volta a liderar comitiva de prefeitos de Orobó e Casinhas em Brasília

Saiba mais informações clicando no link


O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) cumpriu agenda esta semana em Brasília em companhia da sua esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), do prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM), e do vice-prefeito Lúcio Silva (MDB). “Tivemos mais uma agenda positiva cumprida na Capital Federal em busca de recursos para as cidades da nossa região. E quantas vezes for preciso estaremos fazendo a nossa parte, seja em Brasília seja em qualquer lugar, porque esta é a nossa missão em prol do desenvolvimento do nosso Agreste”, afirmou Chaparral.
“Estivemos mais uma vez junto com o nosso deputado Fernando Filho, que está comprometido em encaminhar várias emendas com recursos para Casinhas. Dele, já recebemos recentemente uma máquina retroescavadeira, assim como duas emendas garantidas também pelo senador Fernando Bezerra Coelho, além de outras emendas dos deputados Carlos Veras e Renildo Calheiros. Quanto mais recursos chegarem ao nosso município, mais trabalho iremos desenvolver em benefício do nosso povo”, destacou a prefeita Juliana.
Já o prefeito Biu Abreu esteve solicitando junto ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) a aquisição de um ônibus TFD (Tratamento Fora de Domicílio) para atendimento da população de Orobó. “Pode contar com o meu apoio e do deputado federal Fernando Filho. Assim como nós ajudamos Chaparral, este ônibus chegará brevemente em Orobó para transportar os pacientes que precisam de atendimento no Recife ou em Caruaru, no sentido de garantir dignidade para as pessoas que necessitam da assistência médica”, afirmou o senador.
“E fora esse transporte, estamos enviando mais recursos para a saúde de Orobó, no sentido de reforçar o Hospital Severino Távora e em atendimento a outras demandas da gestão municipal. Junto com isso, em breve, também estaremos anunciando mais um grande programa de pavimentação para contemplar todas as ruas de Orobó”, acrescentou o deputado Fernando Filho.

COMENTÁRIOS