Charlles manda recado para famílias que dominam a política em Pernambuco: “Aquele tempo de pai para filho e de filho para neto acabou”

Saiba mais informações clicando no link

Charlles e TiringaO youtuber concedeu entrevista ao lado de Tiringa, com quem forma candidatura coletiva a deputado federal.

Durante uma entrevista realizada na cidade de Cupira, no último sábado, 17 de setembro, o youtuber Charlles, que lançou candidatura coletiva a deputado federal com Tiringa, explicou o que lhe motivou a entrar na política.

Charlles afirma que uma das principais razões é fazer diferente dos políticos tradicionais: “Estou falando com convicção, pois sou sertanejo guerreiro com sangue na veia”.

“O tempo da água escassa, pingando de gota em gota no nosso Sertão acabou, por que eu sou de lá. Agora é hora de gente nova como a gente abrir as comportas da água limpa, água produtiva e não aquela água que desce no canto do olho. A água da fome tá passando”, disse Charlles ao fazer críticas a ausência de políticas públicas para a população mais carente do interior do estado.

O candidato também comentou sobre o fato das famílias se perpetuarem no poder, colocando os filhos e netos nos cargos a cada nova eleição.

“Aquele tempo de pai para filho e de filho para neto acabou, agora é nós para vocês e vocês para nós…través, a gente entrando eles não deixem fazer muita coisa coisa não, porque estamos entrando pelo bem e para fazer o bem, mas uma coisa eu vou prometer aqui, se não me deixarem fazer nada eu vou incomodar até o último dia do meu mandatado”, disparou Charlles na entrevista.

“As pessoas já estão cansadas de viverem nessa vida de amanhã eu chego. Então chegou o momento das pessoas aproveitarem a oportunidade…se não aproveitarem será mais quatro anos de sofrimento pelo frente”, disse Tiringa ao defender a candidatura lado lado de Charlles.

COMENTÁRIOS