Chico Kiko declara apoio a Romerinho Jatobá e Eriberto Rafael na disputa da Mesa Diretora

Vereador é o atual vice-presidente da Câmara de Vereadores do Recife

Vice-presidente da Câmara Municipal do Recife e único parlamentar dos novatos a ocupar a mesa diretora nos dois últimos biênios, o vereador Chico Kiko (PP) declarou, nesta terça-feira (29), apoio às candidaturas de Romerinho Jatobá (PSB) e Eriberto Rafael (PP) para formar a Mesa Diretora da 18ª Legislatura na Câmara Municipal do Recife. Os eleitos deverão comandar a Casa de José Mariano no Biênio 2021/2022.

O vereador estava na disputa para ser presidente da casa legislativa e abriu mão da vaga nesta manhã. Caso Eriberto Rafael assuma vaga no executivo, o parlamentar deve assumir a vaga ocupada pelo progressista. Segundo o parlamentar, o bom relacionamento com os dois parlamentares e o excelente trabalho de Romerinho Jatobá como 1º secretário o fez retirar a candidatura.

“Romerinho vem fazendo um belo trabalho, eu não podia tomar outra decisão. Também me coloquei à disposição para continuar contribuindo com os trabalhos da mesa diretora. Foi um desafio que recebi quando fui eleito, sendo o único dos novatos a fazer parte da mesa, e foi de grande importância para o meu mandato como vereador do Recife”, afirmou o vereador Chico Kiko.

COMENTÁRIOS