Chico Kiko (PP) celebra construção de nova ponte no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Chico Kiko (PP)

O vereador Chico Kiko (PP) disse, durante reunião plenária virtual da Câmara Municipal do Recife desta terça-feira (19), que, recentemente, teve um encontro com o prefeito João Campos sobre melhorias para o Recife e fez um pedido ao gestor municipal. “Nessa conversa fiz um apelo e três novas pontes serão criadas. Uma delas foi um pedido meu”, ressaltou o parlamentar.

Chico Kiko destacou que as três pontes vão ligar vários bairros da capital pernambucana e detalhou uma das novas obras. “Pedi que fosse feita uma ponte que ligasse os bairros da Imbiribeira e Areias. É uma grande conquista para o povo recifense que esperava pela implementação dessa ponte há cerca de 40 anos. Nos próximos dias, a novidade deve se tornar realidade”.

Chico Kiko fez questão de agradecer ao prefeito João Campos e outras pessoas que também ajudaram no processo do pedido da construção da ponte.

“Quero deixar o meu agradecimento ao prefeito por ter me ouvido e atendido esse pleito dos recifenses, especialmente os que moram na Zona Oeste e a Zona Zul da nossa cidade. Pode contar comigo, João Campos. Gostaria de agradecer também a secretária Marília Dantas por esse belo trabalho junto com Daniel Saboya e os demais da Secretaria de Infraestrutura. O Tarcísio, que trabalha na Prefeitura, pelas vezes que vou tentar levar missões que o recifense pede, meu muito obrigado”.

COMENTÁRIOS