Cidade de Ribeirão em destaque no cenário esportivo Estadual

A Prefeitura do Ribeirão realizou nos dias 31/8 a 01/09 o "CIRCUITO MATA SUL DE HANDEBOL", no Espaço Cidadania ( Sesi ). O evento serviu para fortalece o esporte no município e mostrar a evolução no desempenho dos times da cidade que figuraram nas seguintes classificações: Cadete feminino - 1° Lugar. Mirim feminino - 2° Lugar. Mirim masculino - 3° Lugar. Juvenil feminino - 3° Lugar. No esporte, graças ao apoio da Prefeitura os atletas do município seguem se destacando. Ainda em 01/09, na Arena Pernambuco, o ciclista de Ribeirão,Jonatan Aderson, ficou em 1° Lugar na Primeira Fase do Campeonato Estadual de Ciclismo.

A Prefeitura do Ribeirão realizou nos dias 31/8 a 01/09 o “CIRCUITO MATA SUL DE HANDEBOL”, no Espaço Cidadania ( Sesi ). O evento serviu para fortalece o esporte no município e mostrar a evolução no desempenho dos times da cidade que figuraram nas seguintes classificações:

Cadete feminino – 1° Lugar.

Mirim feminino – 2° Lugar.

Mirim masculino – 3° Lugar.

Juvenil feminino – 3° Lugar.

No esporte, graças ao apoio da Prefeitura os atletas do município seguem se destacando. Ainda em 01/09, na Arena Pernambuco, o ciclista de Ribeirão,Jonatan Aderson, ficou em 1° Lugar na Primeira Fase do Campeonato Estadual de Ciclismo.

COMENTÁRIOS