Cido Plácido vai em busca do terceiro mandato em Machados

Ex-prefeito concorrerá pelo PSC de André Ferreira


Prefeito por dois mandatos, o advogado Cido Plácido entrará em 2020 com a meta de voltar à Prefeitura de Machados para não só dar prosseguimento ao trabalho que realizou entre 2005 e 2012, mas também implementar o modelo de gestão vitorioso de Jaboatão dos Guararapes, implantado pelo prefeito Anderson Ferreira.

Candidato do Grupo Ferreira no município, Cido, que lidera as pesquisas já realizadas na cidade, teve a gestão marcada pelo olhar diferenciado à área social e o investimento forte em infraestrutura. Em agosto, esteve em Jaboatão e pode conhecer o sistema de gerenciamento no município, o qual fez muitos elogios e disse que implantará em Machados a partir de 2021.

“Durante a minha gestão, investi em moradia dignas para os moradores que moravam em casas de taipa. Também busquei fortalecer o abastecimento de água em Machados. Desta forma, três mil pessoas da zona rural foram beneficiadas. Será uma gestão moderna, a exemplo de Jaboatão. O nosso município vai viver uma era de prosperidade”, afirmou Cido.

O deputado federal André Ferreira destaca a importância da eleição de Cido Plácido para Machado e se comprometeu a reforçar a campanha do aliado.

“Cido teve duas gestões amplamente aprovadas pela população, que agora quer o seu retorno. Irei a Machados e, também, trabalharei em Brasília para que o município cresça cada vez mais”, afirmou André Ferreira.

COMENTÁRIOS