Cinco mil pessoas são esperadas hoje em caminhada de Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo, na Mata Sul

Cinco mil pessoas são esperadas hoje em caminhada de Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo, na Mata Sul

O candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP), na reta final de sua campanha, promoverá esta quarta-feira (03.10) uma gigantesca caminhada e carreata da vitória, na Mata Sul. A concentração será na Vila da Cohab, em Ribeirão, encarrando na rua João Felipe. Segundo a assessoria, a estimativa é que cinco mil pessoas estejam aderidas ao movimento. Os dois candidatos fazem dobradinha na Mata Sul e Mata Norte de Pernambuco e são do mesmo partido, o PP. Confira os municípios onde Clóvis e Marinaldo realizam dobradinhas: Municípios da Mata Sul Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Chã Grande, Cortês, Catende, Escada, Gameleira, Joaquim Nabuco, Jaqueira, Maraial, Pombos, Primavera, Palmares, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, Sirinhaém, São José da Coroa Grande, São Benedito do Sul, Tamandaré, Vitória de Santo Antão e Xexéu. Municípios da Mata Norte Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Gloria de Goita, Itambé, Itaquitinga, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém e Vicência.

O candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP), na reta final de sua campanha, promoverá esta quarta-feira (03.10) uma gigantesca caminhada e carreata da vitória, na Mata Sul. A concentração será na Vila da Cohab, em Ribeirão, encarrando na rua João Felipe.

Segundo a assessoria, a estimativa é que cinco mil pessoas estejam aderidas ao movimento. Os dois candidatos fazem dobradinha na Mata Sul e Mata Norte de Pernambuco e são do mesmo partido, o PP.

Confira os municípios onde Clóvis e Marinaldo realizam dobradinhas:

Municípios da Mata Sul

Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Chã Grande, Cortês, Catende, Escada, Gameleira, Joaquim Nabuco, Jaqueira, Maraial, Pombos, Primavera, Palmares, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, Sirinhaém, São José da Coroa Grande, São Benedito do Sul, Tamandaré, Vitória de Santo Antão e Xexéu.

Municípios da Mata Norte

Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Gloria de Goita, Itambé, Itaquitinga, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém e Vicência.

COMENTÁRIOS