Cine Jangada estará em São José da Coroa Grande neste sábado (29/10)

Cine Jangada estará em São José da Coroa Grande neste sábado (29/10)

A praia de São José da Coroa Grande, Terra das Piscinas Naturais, será palco do CINE JANGADA, evento que utiliza velas de embarcações como tela para a projeção de filmes. O cinema ao ar livre acontecerá no próximo sábado (29/10), às 19 horas, nas proximidades do Restaurante O Castelinho. Na ocasião, a população poderá assistir a vários filmes de curtas metragens. Para o evento foram escolhidos documentários, animações e filmes de ficção de diversas temáticas, gêneros, estilos e sotaques.  Ainda para o ano de 2016 o CINE JANGADA contemplará outros dois municípios do Litoral Sul pernambucano, Tamandaré e Ipojuca, onde também ocorrerão processos de interação comunitária, produção de vídeos e realização dos eventos.  O CINE JANGADA é uma realização da Manguaba Produções, sob a coordenação técnica e curadoria de Hermano Figueiredo. O projeto tem o incentivo do Funcultura, Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura, Governo do Estado de Pernambuco. O evento de São José da Coroa Grande conta com o apoio da Colônia de Pescadores Z9, Restaurante Castelinho, Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes e Prefeitura de São José da Coroa Grande-PE. Escrito por Wellington Ribeiro Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande  

14720562_660394217461399_7556946381278764165_n

A praia de São José da Coroa Grande, Terra das Piscinas Naturais, será palco do CINE JANGADA, evento que utiliza velas de embarcações como tela para a projeção de filmes.

O cinema ao ar livre acontecerá no próximo sábado (29/10), às 19 horas, nas proximidades do Restaurante O Castelinho.

Na ocasião, a população poderá assistir a vários filmes de curtas metragens. Para o evento foram escolhidos documentários, animações e filmes de ficção de diversas temáticas, gêneros, estilos e sotaques.

 Ainda para o ano de 2016 o CINE JANGADA contemplará outros dois municípios do Litoral Sul pernambucano, Tamandaré e Ipojuca, onde também ocorrerão processos de interação comunitária, produção de vídeos e realização dos eventos.

 O CINE JANGADA é uma realização da Manguaba Produções, sob a coordenação técnica e curadoria de Hermano Figueiredo. O projeto tem o incentivo do Funcultura, Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura, Governo do Estado de Pernambuco. O evento de São José da Coroa Grande conta com o apoio da Colônia de Pescadores Z9, Restaurante Castelinho, Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes e Prefeitura de São José da Coroa Grande-PE.

Escrito por Wellington Ribeiro

Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

 

COMENTÁRIOS