Cine Jangada estará em São José da Coroa Grande neste sábado (29/10)

Cine Jangada estará em São José da Coroa Grande neste sábado (29/10)

A praia de São José da Coroa Grande, Terra das Piscinas Naturais, será palco do CINE JANGADA, evento que utiliza velas de embarcações como tela pa

Secretaria da Juventude de São José da Coroa Grande lança Projeto Recordar
Paulo Câmara assiste à pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Palmares ganha destaque no Festival de Inverno de Garanhuns

14720562_660394217461399_7556946381278764165_n

A praia de São José da Coroa Grande, Terra das Piscinas Naturais, será palco do CINE JANGADA, evento que utiliza velas de embarcações como tela para a projeção de filmes.

O cinema ao ar livre acontecerá no próximo sábado (29/10), às 19 horas, nas proximidades do Restaurante O Castelinho.

Na ocasião, a população poderá assistir a vários filmes de curtas metragens. Para o evento foram escolhidos documentários, animações e filmes de ficção de diversas temáticas, gêneros, estilos e sotaques.

 Ainda para o ano de 2016 o CINE JANGADA contemplará outros dois municípios do Litoral Sul pernambucano, Tamandaré e Ipojuca, onde também ocorrerão processos de interação comunitária, produção de vídeos e realização dos eventos.

 O CINE JANGADA é uma realização da Manguaba Produções, sob a coordenação técnica e curadoria de Hermano Figueiredo. O projeto tem o incentivo do Funcultura, Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura, Governo do Estado de Pernambuco. O evento de São José da Coroa Grande conta com o apoio da Colônia de Pescadores Z9, Restaurante Castelinho, Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes e Prefeitura de São José da Coroa Grande-PE.

Escrito por Wellington Ribeiro

Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

 

COMMENTS