Clarissa Tércio processa Porta dos Fundos por vídeo que satiriza Jesus Cristo

Clarissa Tércio processa Porta dos Fundos por vídeo que satiriza Jesus Cristo

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), representante da bancada evangélica na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), decidiu processar o

ALEPE – Deputadas Juntas optam por independência e podem ficar isoladas
Radar Político (03/01) – Geraldo Júlio chegando junto em 2020
Receptividade do povo marca a grande caminhada do Pastor Júnior Tércio, em Brasília Teimosa
A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), representante da bancada evangélica na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), decidiu processar o canal Porta dos Fundos pelo crime de racismo. A acusação se deu após a divulgação de um vídeo que mostra um beijo gay protagonizado por Jesus e Judas.
“Considero, particularmente, o vídeo como uma falta de respeito pela imagem satírica do meu Senhor”, afirmou a deputada no vídeo, que solicitou, na sua ação, a instauração de um inquérito policial para apurar o crime.
Ela lembrou que não é a primeira vez que o canal publica vídeos que debocham da figura de Jesus. “Parece que eles têm prazer em ridicularizar a nossa fé, trazendo fatos ocorridos na Bíblia em uma versão completamente incoerente e constrangedora. As pessoas precisam respeitar a nossa fé”, lamenta a parlamentar.
Clarissa considera, ainda, que respeita a liberdade artística, mas que não compactua com quem fere “as convicções e crenças das outras pessoas.

COMMENTS