Cláudia, Augusto e Lupércio realizam caminhada em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Augusto Coutinho Professor Lupércio Paulista Cláudia de Lupércio
A candidata a deputada estadual Cláudia Lupércio (Republicanos) participou com apoiadores de uma caminhada no bairro de Jardim Maranguape, em Paulista, na noite dessa segunda-feira (26).

A postulante andou ao lado do prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), e do deputado federal, Augusto Coutunho (Republicanos). Cláudia pediu o apoio da população com o objetivo de conquistar uma vaga na Alepe.

A caminhada teve início em frente à Capela Santa Teresinha do Menino Jesus e seguiu por várias ruas do bairro. Cerca de 200 pessoas participaram da caminhada.

“Paulista é uma cidade em que temos história. Quero lutar por cada cidade do Estado de Pernambuco e representar a todos com muita alegria, vigor e coragem”, disse Cláudia.

REUNIÕES

Após a caminhada, Cláudia seguiu agenda e participou de duas reuniões nos bairros do Ipsep e na Imbiribeira, no Recife. Os encontros tiveram a participação do deputado federal Augusto Coutinho e do vereador e secretário de esportes do Recife, Rodrigo Coutinho.

VISITAS

Na manhã dessa segunda, Cláudia também visitou as cidades de Bom Jardim e Orobó. A postulante foi recebida por lideranças políticas e pediu o apoio da população.

COMENTÁRIOS