Cláudia e Lupércio recebem apoio da população durante caminhada em Jardim Brasil

Saiba mais informações clicando no link

Cláudia de Lupércio Olinda Professor de Lupércio
Ao lado de mais de 600 apoiadores, a candidata a deputada estadual Cláudia Lupércio (Republicanos) participou de mais uma caminhada, no bairro de Jardim Brasil, em Olinda,  Grande Recife, nessa terça-feira (27).
O ato contou com a participação do prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), o vice-prefeito do município, Márcio Botelho (SD), além de Tostão, vereador da Marim dos Caetés, e de lideranças políticas da área. Durante a caminhada, Cláudia recebeu o apoio da população e foi abraçada por diversos moradores e comerciantes.
“Eu e Lupércio temos realizado um ótimo trabalho na cidade e, por isso, estamos sendo bem recebidos. É maravilhoso sentir o carinho do povo e ver a confiança que tem depositado em nós. Não tenho dúvidas que se chegarmos na Alepe faremos muito mais, não só por Olinda, mas por todo o estado de Pernambuco”, destacou a candidata.
A caminhada teve concentração na Avenida Brasília, no cruzamento com a Rua Arsênio Calaça. Cláudia Lupércio percorreu várias ruas do bairro.
JARDIM PAULISTA BAIXO
Cláudia Lupércio participou de uma reunião, após a caminhada, em Jardim Paulista Baixo, no Grande Recife. O encontro contou com mais de 100 pessoas, que declararam apoio à postulante.
Na ocasião, Cláudia ressaltou a importância dos trabalhos sociais em prol da população pernambucana.

COMENTÁRIOS