Claudiano Filho acusa grupo da prefeita de espalhar Fake News e fala com secretário de Defesa Social para investigar atos de violência em Itaíba

Saiba mais informações clicando no link

NOTA:

Como deputado estadual majoritário do município de Itaíba, me senti na responsabilidade de procurar o secretário de Defesa Social do Estado, Antônio de Pádua, para solicitar que sejam apurados e analisados todos os crimes contra a informação que estão ocorrendo em Itaíba.

O desespero da coligação da atual prefeita está criando e disseminando fake news de forma irresponsável e arbitrária contra a nossa candidata Rogéria Martins, causando uma onda de violência entre os eleitores. Têm políticos que querem se aproveitar de fatos, que serão apurados, mas saberemos que se tratam de armações políticas, provocados pela coligação contrária.

Estes crimes precisam ser investigados e os autores responsabilizados. É lamentável a conduta de opositores que querem se aproveitar de fatos que repudiamos para tentar tirar proveito eleitoral.

Não iremos compactuar. Sabemos que só se conquista o povo com verdade e caráter. Sempre fizemos nossa campanha na paz, buscando uma eleição limpa no município. Itaíba merece respeito, e o povo também.

Sabemos que o povo de Itaiba irá saber distinguir e esperamos uma eleição que respeite a democracia. Não acreditem e não disseminem notícias falsas. Sempre procurem buscar a informação correta para não se deixar levar pela mentira.

Não vamos deixar que isso atrapalhe a nossa campanha, que vem sendo muito bem acolhida pelo povo de Itaíba.

Claudiano Martins Filho – Deputado Estadual

COMENTÁRIOS