Claudiano Filho assina ordem de serviço para construção de sistema de abastecimento de água

Saiba mais informações clicando no link


O secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Filho, assinou na tarde desta quinta-feira, uma ordem de serviço para a realização das obras de infraestrutura de um sistema simplificado de abastecimento de água na comunidade Sítio Caraíbas, na zona rural de Itaíba, no Agreste pernambucano.

“É com muita felicidade que estamos aqui para assinar essa ordem de serviço que vai atender a demanda de abastecimento de água para 140 famílias. Nosso compromisso é com o bem-estar e a melhora da qualidade de vida do nosso povo”, disse Claudiano Filho.

Participaram do ato, Rogéria Martins, uma das responsáveis por essa ação, os vereadores Didias Martins, Dinha de Jurandir, Osvaldo do Jirau e Eraldo Pequeno, presidente da Câmara Municipal de Itaíba, Tarugo, liderança da região, e o ex-deputado estadual Claudiano Martins.

A obra de abastecimento será viabilizada através do Programa Água Para Todos e vai beneficiar 140 famílias que vivem na região. Os investimentos totais serão da ordem de R$ 840 mil.

COMENTÁRIOS