Claudiano Filho convida estudantes para se inscreverem em cursos da Escola Técnica Estadual de Itaíba

Saiba mais informações clicando no link

Após o Governo de Pernambuco anunciar a abertura de 180 vagas na nova Escola Técnica Estadual Maria Ferreira Martins, localizada no município de Itaíba, o deputado licenciado Claudiano Martins Filho comemorou mais uma conquista do município.

A escola foi uma solicitação de Claudiano Filho, e em 2016 teve a autorização da construção assinada pelo governador Paulo Câmara. Agora, com as obras concluídas, a escola iniciará o funcionamento em 2022.

Foram divulgadas nesta quinta-feira 90 vagas para Administração e 90 vagas para Sistemas de Energia Renováveis. “Essa é uma das nossas maiores conquistas. Não só por causa da utilidade da Escola Técnica para o município, e sim também porque leva o nome da minha avó, Maria Ferreira Martins, o que me deixa extremamente orgulhoso pela trajetória que ela construiu” afirmou Claudiano.

As inscrições se iniciam dia 26/11 e vão até 03/12/2021 no site da Secretaria de Educação do estado. “Convido todos para se inscreverem nestes cursos. É uma grande oportunidade de crescimento profissional” acrescentou.

COMENTÁRIOS