Claudiano Filho convida estudantes para se inscreverem em cursos da Escola Técnica Estadual de Itaíba

Saiba mais informações clicando no link

Moradores da Zona Rural do Cabo recebem certificados dos cursos de Informática e de Saúde e Alimentação
Governo de Pernambuco entrega certificados de conclusão de cursos profissionalizantes aos jovens do Centro da Juventude de Santo Amaro
Prefeitura oferece mais de cem vagas em cursos profissionalizantes

Após o Governo de Pernambuco anunciar a abertura de 180 vagas na nova Escola Técnica Estadual Maria Ferreira Martins, localizada no município de Itaíba, o deputado licenciado Claudiano Martins Filho comemorou mais uma conquista do município.

A escola foi uma solicitação de Claudiano Filho, e em 2016 teve a autorização da construção assinada pelo governador Paulo Câmara. Agora, com as obras concluídas, a escola iniciará o funcionamento em 2022.

Foram divulgadas nesta quinta-feira 90 vagas para Administração e 90 vagas para Sistemas de Energia Renováveis. “Essa é uma das nossas maiores conquistas. Não só por causa da utilidade da Escola Técnica para o município, e sim também porque leva o nome da minha avó, Maria Ferreira Martins, o que me deixa extremamente orgulhoso pela trajetória que ela construiu” afirmou Claudiano.

As inscrições se iniciam dia 26/11 e vão até 03/12/2021 no site da Secretaria de Educação do estado. “Convido todos para se inscreverem nestes cursos. É uma grande oportunidade de crescimento profissional” acrescentou.

COMMENTS