Claudiano Martins Filho amplia base no Agreste Meridional

Claudiano Martins Filho amplia base no Agreste Meridional

O deputado estadual Claudiano Filho (PP) segue ampliando a sua base de apoio no Agreste Meridional. Neste ano ele já conquistou o apoio do prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB) e de outras lideranças. Nesta terça-feira (23), no Recife, o parlamentar recebeu em seu gabinete os vereadores do município de São João, Maicon, Ratinho, Roseneide Moura e Joseneuda Assis, do município de São João, onde firmou aliança para as eleições de 2020 e 2022. INAUGURAÇÕES- Na próxima sexta-feira, dia 26, o deputado Claudiano Filho acompanha o governador Paulo Câmara (PSB) na inauguração da adutora que leva água da Barragem do Cajueiro para Capoeiras e Caetés. Depois, o parlamentar participa com o socialista da inauguração de outra adutora, que irá servir às cidades de Águas Belas, Itaíba e Iati.

O deputado estadual Claudiano Filho (PP) segue ampliando a sua base de apoio no Agreste Meridional. Neste ano ele já conquistou o apoio do prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB) e de outras lideranças.

Nesta terça-feira (23), no Recife, o parlamentar recebeu em seu gabinete os vereadores do município de São João, Maicon, Ratinho, Roseneide Moura e Joseneuda Assis, do município de São João, onde firmou aliança para as eleições de 2020 e 2022.

INAUGURAÇÕES– Na próxima sexta-feira, dia 26, o deputado Claudiano Filho acompanha o governador Paulo Câmara (PSB) na inauguração da adutora que leva água da Barragem do Cajueiro para Capoeiras e Caetés. Depois, o parlamentar participa com o socialista da inauguração de outra adutora, que irá servir às cidades de Águas Belas, Itaíba e Iati.

COMENTÁRIOS