Claudiano Martins Filho fecha com aliança com representantes de Sirinhaém

O atual secretário de Desenvolvimento Agrário e deputado licenciado, Claudiano Martins Filho, recebeu nesta segunda-feira em seu gabinete representantes do município de Sirinhaém. Em reunião, o grupo decidiu firmar aliança nas eleições de 2022. Estiveram presentes o ex-vereador de Sirinhaém, Cuca, o ex-diretor do hospital do município, Felipe, além de Luiz de França e Marquinhos da ONG Casulo. “A partir de agora eles estarão conosco nessa caminhada, nos apoiando e trabalhando para as conquistas da cidade. É sempre bom estar junto de quem quer lutar pelo desenvolvimento do estado. Obrigado pela parceria e contem comigo”, afirmou Claudiano em suas redes sociais. https://old.blogpontodevista.com/ex-vereador-cuca-reafirma-apoio-a-franz-hacker/

O atual secretário de Desenvolvimento Agrário e deputado licenciado, Claudiano Martins Filho, recebeu nesta segunda-feira em seu gabinete representantes do município de Sirinhaém. Em reunião, o grupo decidiu firmar aliança nas eleições de 2022.

Estiveram presentes o ex-vereador de Sirinhaém, Cuca, o ex-diretor do hospital do município, Felipe, além de Luiz de França e Marquinhos da ONG Casulo.

“A partir de agora eles estarão conosco nessa caminhada, nos apoiando e trabalhando para as conquistas da cidade. É sempre bom estar junto de quem quer lutar pelo desenvolvimento do estado. Obrigado pela parceria e contem comigo”, afirmou Claudiano em suas redes sociais.

Ex-vereador Cuca reafirma apoio a Franz Hacker

COMENTÁRIOS